Postagens populares

domingo, outubro 09, 2005

As histórias sobrevivem ao homem



Peixe Grande é um dos filmes que mais gosto, talvez o que mais goste. Logo que perdi meu pai, voltei a assistí-lo mas não cheguei ao fim. Meu pai sempre foi meu grande amigo e contador de histórias. Talvez por isso eu tenha me vocacionado assim. Tem uma frase no fechamento do filme que acho divina e compartilho com vc leitor (a) do Contos de Todo Mundo:  "Um homem conta tantas vezes as suas histórias que se mistura a elas. Mas elas sobrevivem a ele" (Tim Burton, in Peixe Grande e Suas Maravilhosas Histórias)

2 comentários:

Elisha Cuthbert disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ive disse...

Ohaiooo Jâââmes!
^^

Passando pra deixar minha marca!


E perguntar se vc já contou a história de Cleide...
^^


Eu e Cleide, Cleide e eu...
Vc está...
Sentindo???
Hehe
"p

Bjss